domingo, 4 de maio de 2014

Plantão Caixa Preta

INVASÃO EM GRU

Comprovamos neste final de semana a informação que havíamos recebido há algumas semanas: os aviões do cemitério do GRU Airport foram pichados e/ou grafitados.
Esta é a foto do PP-JUB, o 727 da Fly que estava lá naquela área e foi removido para o lado oposto do Aeroporto. Mesmo distante, dá para se perceber que ele foi grafitado.

(Foto: Solange Galante)

Sabem o que isso significa? Uma ENORME FALHA DE SEGURANÇA do mais movimentado aeroporto da América do Sul. Quem entra na área destinada aos aviões sucateados pode entrar no novo pátio, lá perto, onde aviões operacionais estão estacionados.
Também há boatos de que depois do leilão das aeronaves da Vasp, ladrões tentaram subtrair peças dos mesmos, mais exatamente eletrônicos..

A propósito, quando estivemos em janeiro passado no cemitério de GRU, havia uma colmeia com abelhas morando dentro do avião citado acima. Será que nem elas detiveram os invasores???


3 comentários:

  1. Comemorem, brasileiros! Não era para tirar a Infraero do negócio? Agora o negócio tem qualidade de telefonia e a ANAC a mesma (in)competência da ANATEL, só que tem uma enorme diferença aí: no telefone ninguém corre risco de morte! Foram vocês, brasileiros, que quiseram isso ao acreditar na imprensa comprada pelo Governo para vender a Infraero pras suas famílias comandarem os aeroportos como laranjas.

    Vamos dar notícias dos aviões que já bateram asas uns nos outros e em obstáculos também nos aeroportos concedidos, que tem muita também mas não sai na mídia!

    ResponderExcluir