sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Plantão Caixa Preta

N O V I D A D E S

Veja na revista Avião Revue número 184 (janeiro de 2015) minha reportagem sobre os cuidados no transporte de animais de estimação em viagens aéreas.
 


(Foto: Andreas Varnhorn)
  
 
 
Veja na mesma revista Avião Revue número 184 (janeiro de 2015) minha reportagem (em conjunto com Tiago Dupim) sobre as novidades e avanços da Avianca e da Azul nos tráfegos doméstico e internacional.
 


(Foto: Solange Galante)

6 comentários:

  1. Solange, eu estou enganado, ou o nosso PP-SMA da Vasp vai virar um "brinquedo" em Minas Gerais. Confirme pelas fotos e encontrará o histórico avião agora em um estacionamento de um shopping todo pichado. Tópico para uma matéria este desrespeito:

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/12/1562245-avioes-antigos-da-vasp-viram-panela-e-restaurante.shtml

    ResponderExcluir
  2. Raí, esse avião da foto, que eu já conhecia e já tinha visto, NÃO é o Sierra Mike Alpha mas o Sierra Mike Charlie. Posso lhe garantir isso com 100% de certeza. O SMA está em Vespasiano (MG) e está à venda. Desconsidere a pichação SMA nele. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bem, não que seja menos preocupante, pois já vimos a destruição do Mike Bravo e logo veremos do Charlie. Os três são históricos, mas dos males o menor. A pintura na fuselagem me enganou.

    ResponderExcluir
  4. O SMA está a venda?? Como assim? Quem é o vendedor?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Léo

    O SMA encontra-se ainda em Vespasiano e encontrava-se à venda no início deste ano (2015). Hoje, passado quase um ano, não sei mais o que o proprietário pretende fazer com ele. Abraços!

    ResponderExcluir