segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Plantão Caixa Preta

OS VENCEDORES DO NOSSO
CONCURSO DE FOTOS
DO PRIMEIRO SPOTTER DAY EM CONGONHAS!


Em 16 de abril de 2016 foi realizado o primeiro evento dedicado ao Spotting promovido pela Infraero no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A administradora solicitou a todos os participantes (28, no total) que lhes enviasse uma seleção de fotos feitas durante o evento para compor o acervo da Infraero. De todas as fotos recebidas, cinco foram selecionadas pela assessoria de comunicação da Infraero pra serem premiadas pelo Blog Caixa Preta da Solange, conforme nossa promoção de abril passado (link: http://caixapretadasolange.blogspot.com.br/2016/04/plantao-caixa-preta_4.html). Por minha vez, solicitei que os internautas apontassem quem gostariam de ver em 1o., 2o., 3o. 4o e 5o. lugares. Nem todo mundo votou em cinco posições, alguns votaram apenas no preferido (1o. lugar), e só, ou em três posições. Então, após o prazo final em 25 de agosto, somamos quantos votos em cada uma das posições cada concorrente teve, e chegamos ao seguinte resultado:


Apontado para o PRIMEIRO LUGAR  com 23 votos,
foto de Valdir Ferreira de Carvalho




PRÊMIO:

Uma bateria externa para smartphone comemorativa dos 40 anos de Brasil da empresa Rockwell-Collins, acompanhada de cabo USB.



Escolhido como SEGUNDA MELHOR FOTO, com 19 votos,
o "clic" de Luiz Eduardo Oliveira da Fonseca.




PRÊMIO:

Uma caneta da Boeing com corpo em metal, na caixinha original.






TERCEIRO COLOCADO, com 16 votos de nosso internautas.
a foto de Vitor Daniel de Carvalho Pinto




PRÊMIO:

Uma etiqueta de bagagem da Líder Aviação, em couro, na caixinha






A foto de Marcio Florentino Teixeira foi escolhida como a QUARTA MELHOR
por 10 votantes.




PRÊMIO:

Um par de chinelo em borracha da extinta mas saudosa VASP, em saquinho lacrado





Ricardo Tadeu Pianta foi o mais escolhido em 5o. lugar, com 7 votos.




PRÊMIO:
Uum caderno de anotações da Embraer e um par de fones de ouvidos da TAM





O melhor prêmio, sem dúvida, é ter suas fotos expostas no Aeroporto de Congonhas em mostra que começou na semana passada.

Parabéns a todos que foram premiados e demais participantes do Spotter Day!

ATENÇÃO: vamos ao que importa! Peço que entrem em contato comigo pelo email remigedeaguia@bol.com.br para combinarmos a entrega dos prêmios! E parabéns novamente por participarem dessa iniciativa!

3 comentários:

  1. Gostaria de agradecer a Solange pela iniciativa de premiar as fotos do evento, mas como ela mesma disse, só o fato de ter conseguido fazer parte dos 30 escolhidos para participar do evento, rodeado de profissionais e apaixonados pela aviação como eu, já foi maravilhoso, ainda mais poder ver nossas fotos expostas em Congonhas. Solange, poder ser premiado por você é muito bom pois me faz ver que estou no caminho certo ....Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço sua participação! Abraços!

    ResponderExcluir