terça-feira, 9 de maio de 2017

DEU N@ INTERNET

A CADA VOO, A UNITED AIRLINES SE SUPERA!!!


(United Airlines apologizes after sending woman to San Francisco instead of Paris)

(fonte: http://www.businessinsider.com/united-sends-woman-to-san-francisco-instead-of-paris-2017-5?utm_content=buffer664bf&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer-bi)

A passageira Lucie Bahetoukilae queria ir para Paris e embarcou no aeroporto de Nova Jersey, pela United Airlines (a mesma do United Breaks Guitars, passageiros retirados a força do avião após overbooking e outros casos pitorescos). Ela seguiu para o portão de embarque marcado em seu cartão e não foi avisada que o portão tinha sido mudado, muito menos seu cartão de embarque, que foi escaneado, foi analisado antes dela entrar na aeronave. Uma vez a bordo, percebeu que havia outra pessoa em seu assento, mas a comissária colocou Lucie em outra poltrona (nem percebeu o detalhe "destination" no cartão) e logo partiram. Ela, porém, nem saiu dos Estados Unidos e, ao desembarcar, viu que estava em... San Francisco!!!
Com isso, a United teve que despachar a passageira – que só falava francês – para onde ela realmente queria ir, e ela chegou ao aeroporto Charles de Gaulle singelas 28 horas depois de ter pisado, a contragosto, na Califórnia. (por Solange Galante)


Nenhum comentário:

Postar um comentário